Política de Entrega e Prazos

1. Modalidade de Entrega

Nossos produtos são enviados exclusivamente via Correios (nas modalidades PAC, SEDEX ou outra disponível no momento da compra), garantindo cobertura em todo o território nacional.


2. Prazo para Envio do Pedido

Após a confirmação do pagamento, realizamos a separação, conferência e envio do seu pedido em até 72 horas úteis.
O código de rastreamento será enviado automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra, permitindo que você acompanhe todas as etapas da entrega diretamente no site dos Correios.


3. Prazo de Entrega

O prazo de entrega é calculado no momento do checkout, conforme a opção de envio escolhida e o endereço de entrega informado. Este prazo é uma estimativa fornecida pelos Correios e pode variar de acordo com a região.

Importante:

  • O prazo começa a contar a partir da postagem e envio do código de rastreio.
  • Entregas podem ser realizadas de segunda a sábado, conforme política dos Correios.
  • Eventualmente, fatores externos podem impactar os prazos, como greves, paralisações, condições climáticas adversas, áreas de risco ou dificuldades logísticas locais, situações estas que estão fora do controle da Baby Essence.

4. Tentativas de Entrega

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja alguém disponível para receber, o produto será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima para retirada ou devolvido ao nosso centro de distribuição. Nesses casos, entraremos em contato para providenciar um novo envio (podendo gerar um novo custo de frete).


5. Conferência no Recebimento

Recomendamos que, no momento da entrega:

  • Verifique se a embalagem está violada ou danificada;
  • Confira se o produto recebido corresponde ao solicitado;
  • Havendo qualquer divergência, recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nosso atendimento através do e-mail suporte@babyessence.com.br.

6. Endereço Incorreto ou Incompleto

É responsabilidade do cliente preencher corretamente os dados de entrega. Caso o pedido seja devolvido por erro no preenchimento, o reenvio será feito mediante pagamento de um novo frete.


7. Atendimento

Se houver qualquer dúvida ou necessidade de suporte sobre o status do seu pedido ou entrega, entre em contato conosco:

📧 E-mail: suporte@babyessence.com.br
📞 WhatsApp: (33) 98828-6273

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