Na Baby Essence, prezamos pela total satisfação dos nossos clientes. Por isso, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90) e no Decreto nº 7.962/13, garantindo uma experiência de compra segura e transparente.
Em compras realizadas através do site babyessence.com.br, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para suporte@babyessence.com.br ou pelo WhatsApp (33) 98828-6273 informando:
Após o recebimento e análise do produto em nosso centro de distribuição, providenciaremos a devolução do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida na compra. O prazo para estorno pode variar conforme a administradora do cartão ou instituição bancária.
Se o produto adquirido apresentar defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
Após análise e confirmação do defeito, a troca será realizada sem qualquer custo adicional, incluindo o frete.
Caso você receba um produto diferente do que foi solicitado, pedimos que entre em contato imediatamente pelo e-mail suporte@babyessence.com.br ou pelo WhatsApp (33) 98828-6273. Faremos a substituição pelo item correto sem custo adicional.
Em caso de dúvidas ou para solicitar troca ou devolução, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:
E-mail: suporte@babyessence.com.br
WhatsApp: (33) 98828-6273
Estamos à disposição para melhor atendê-lo(a)!